Pela manhã

Este período está destinado a complementar o horário regular. Por isso há uma organização diferente da tarde: crianças com idades variadas podem brincar juntas ou participar das oficinas oferecidas pela escola.

Como funciona

É possível compor horários diferentes em cada dia da semana, a partir das 09h00, e o valor é definido conforme o número de horas contratadas.

Para participar das oficinas a idade mínima é 3 anos, mas crianças de todos os grupos podem frequentar a manhã.

Há na escola um espaço acolhedor destinado para as crianças que precisam de um momento de descanso pela manhã ou após o almoço.

Capoeira

Mistura de jogo, dança e música, a capoeira se apresenta às crianças como forma de brincadeira. Destaca-se também por ser uma manifestação genuína da cultura brasileira.

Teatro

Jogos de faz de conta, com situações em que as crianças brincam criando personagens e cenários.

Circo

As crianças experimentam diversas modalidades circenses: acrobacias de solo individuais e coletivas; aéreos (tecido liso, marinho, gota), lira e trapézio fixo; equilíbrio no slackline; malabarismos diversos (bolas, lenços, aros, claves, pratinhos de equilíbrio).

Natação

Convênio com a Raia 4.
1 ou 2 aulas semanais, com duração de 45 min.

Saiba mais em www.raia4.com.br